segunda-feira, 24 de novembro de 2008



Essa é minha primeira postagem. Então resolvi contar um pouquinho como começou "essa coisa" de patchwork na minha vida. Visitei Gramado em 2006, lá conheci uma loja chamada Caleidoscópio. Fiquei encantada.... não conseguia sair da loja, fiquei lá por horas .... adorando tudo!!!!
Voltei para São Paulo com uma manta de flanela para o sofá (lindaaa) e uma revista. Procurei algumas coisas na internet mas com a falta de tempo tudo ficou esquecido.
Há cerca de 6 meses voltei para Lavras - MG, minha querida terra natal. Comecei a fazer um curso de corte costura com a minha avó. Em seguida ganhei uma máquina de costura e meu primeiro trabalho nela foi este agulheiro. Desmachei e recosturei umas 20 vezes. Me apaixonei. Comecei a procurar informações sobre a arte. Resolvi então, depois de acompanhar alguns blogs de patch criar o meu para trocar experiências.
Estou muito feliz!!! Espero poder trocar muitas experiências, aprender muito e fazer novos amigos....




2 comentários:

Beti Copetti disse...

Oi Fernanda
Vim retribuir a visita e dar as boas-vindas ao mundo dos blogs!
Costurar e produzir objetos de tecido é uma excelente atividade pra mim e criar novas peças sempre me deixa feliz! Você vai se divertir muito!!!

Fernanda Sâmia disse...

Obrigado Beti pela visita. Você é muito gentil.
Beijos!!!